Concurso "DS Comunity"



Olá pessoal!

Iniciamos agora em setembro o concurso "DS Comunity". Esse concurso tem por finalidade eleger poemas e poesias escritos por vários autores e fãs da banda para utilização no próximo álbum, TERRA VERMELHA, incentivando a cultura e o reconhecimento de talentos da comunidade global. 

As músicas a serem gravadas não gerarão lucro e estarão sob licença Creative Commons, sem fins comerciais. Poemas e letras que tenham sido gravadas por outros ou publicado por outros, sem fins comerciais, em CDs de outros festivais ou eventos similares, desde que estejam liberadas para reedição, podem participar. Também deverá ser mantida a originalidade tanto na parte musical quanto literária. Casos de plágio serão desclassificados. A ausência de originalidade poderá ser apurada através da comissão organizadora ou por denúncia dos concorrentes.

As letras não poderão: 
a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;
b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação a prática de crimes; 
c) Constituir ofensa à liberdade e à crença; 
d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional; 
e) Fazer propaganda de qualquer tipo; 
f) Ter sido produzido por terceiros.
As letras devem falar sobre os seguintes temas: as religiões brasileiras, o oculto, fatos históricos ou fictícios sobre as bruxas/feiticeiros/mandingueiros e afins no Brasil colônia e império, o sacro, o infernal, as crenças católicas primitivas, a gnose, os malei, o mundo onírico, florestas obscuras. Fique a vontade em nos enviar suas obras mesmo que esteja fora da lista.

Todos os direitos e créditos serão devidamente dados a todos os escolhidos na arte do álbum, em metadados das faixas e videos que possam ser criados. Como prêmio todos terão acesso ao material do álbum dias antes de seu lançamento.

O prazo limite para envios é até novembro de 2013.

Boa sorte!